Connect with us

Filmes

Woody Harrelson será vilão na continuação de “Planeta dos Macacos : O Confronto”

O Hollywood Reporter deu a noticia que Woody Harrelson (Zumbilândia) assinou contrato para fazer parte do elenco da sequência de Planeta dos Macacos : O Confronto. O ator será o vilão do terceiro filme, e o personagem dele será chamado de “O Coronel”

Harrelson se junta a um elenco que já inclui Andy Serkis que novamente voltará a dar captura de movimentos para o GC do macaco César e Gabriel Chavarria que você já viu aqui. Ainda não há informações se algum dos personagens humanos do filme anterior vai aparecer novamente, o que já não ocorreu do primeiro filme para o segundo.

Pouco se sabe sobre o enredo do filme, apenas um pouco do que foi dito pelo diretor Matt Reeves.
“Vimos que a guerra não é evitada no fim de O Confronto. O que vai nos levar para o mundo que Cesar sempre evitou. Ele está sendo jogado para circunstâncias que ele nunca quis lidar e estava esperando que pudesse evitar. Vai ser uma história épica. O primeiro filme era sobre seu crescimento a partir de um começo humilde para ser um revolucionário. O segundo já era sobre enfrentar o desafio de ser um grande líder. Agora vai ser a história que vai tornar ele uma figura central na história dos macacos. Ele vai se tornar praticamente uma figura mítica dos macacos, como Moisés”, disse o diretor.

War Of The Planet of The Apes está previsto para ser lançado em 13 de julho de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

More in Filmes