Connect with us

Filmes

Velozes e Furiosos 8 : Vin Diesel quer volta do diretor do primeiro filme

Após a polêmica de que James Wan teria saído da franquia por culpa de Vin Diesel, o astro comentou através da sua página oficial do facebook que gostaria de ter o retorno de Rob Cohen, diretor do primeiro filme da franquia Velozes e Furiosos.

“O mais importante do oitavo filme é que o roteiro seja ótimo. Felizmente, o roteirista deverá me entregar algo dentro de duas semanas, antes da turnê para divulgar O Ultimo Caçador De Bruxas. A vontade de Paul sempre foi que Rob(Cohen) dirigisse mais um filme, e é isso que alimenta a minha campanha… Eu acho que ele pode recomeçar a franquia muito bem, retomando o que era importante quando os filmes começaram: correr. Ele também poderia cuidar da questão de Bryan O’Conner de maneira competente, já que ele e David Ayer foram os criadores desse amado personagem desde o início”, escreveu o ator.

Velozes e Furiosos 8 permanece sem diretor. O longa está previsto para abril de 2017. A história vai ter como cenário Nova York e já tem confirmada o nome de Kurt Russell e Eva Mendes e Jason Statham no elenco.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes