Connect with us

Filmes

Velozes e Furiosos 8: James Wan teria saído da franquia por culpa de Vin Diesel

Segundo informações do site THR, o oitavo filme da franquia Velozes e furiosos está tendo alguns problemas para ser produzido.Um deles é a escolha de um diretor já que James Wan já havia anunciado que não dirigiria o novo filme antes mesmo de terminar Velozes e Furiosos 7, alegando ao estúdio que iria se dedicar a continuação de Invocação do Mal. Mas de acordo com o site, o verdadeiro motivo seria um problema de relacionamento entre o diretor e o astro Vin Diesel.

O diretor do quarto, quinto e sexto Velozes, Justin Lin, foi procurado, mas recusou a proposta para trabalhar em Star Trek Beyond. O que levou a  Universal a fazer uma nova proposta para Wan, que recusou.

De acordo com o site, além do stress provocado pela morte de Paul Walker, Wan teve um desgaste muito grande com o astro Vin Diesel, que também por ser produtor do filme, questionava cada detalhe das cenas de ação, deixando cada sequência extremamente exaustiva, além de fazer o elenco se reunir para inúmeras sessões de leitura do roteiro.

Ainda de acordo com a publicação, A Universal teria desmentido as informações e alegou que Wan nunca esteve envolvido em Velozes e Furiosos 8. “Todos adoraram trabalhar com James em Velozes 7, mas ele em momento algum esteve envolvido no oitavo filme, a sua agenda está comprometida com a continuação de Invocação do Mal . Estamos procurando o diretor certo para o novo capítulo da franquia”.

Fontes internas da Universal disseram ao THR que Diesel precisa o aval para a escolha do diretor, mas não tem poder de veto. Existe a expectativa que o ator assuma a direção de algum longa da franquia, mas outras fontes afirma que ele não gostaria dessa exposição.

Velozes e Furiosos 8 permanece sem diretor. O longa está previsto para abril de 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

More in Filmes