Connect with us

Filmes

Tom Hardy será o agente Graves de 100 Balas

 

De acordo com o site The Hollywood Report, Tom Hardy será o agente Graves da versão cinematográfica de 100 Balas, a adaptação da aclamada série de quadrinhos da  Vertigo que é o selo da linha adulta da DC Comics.

O filme será produzido por Tom Hardy em parceria com a New Line, que é uma subsidiária da Warner Bros, ainda não tem diretor divulgado, e nem outros atores que farão parte do elenco, só se sabe que além de Hardy estrelar o filme,  Christopher Borrelli de Busca explosiva 2 e do terror Exorcismos no Vaticano(2015) ainda inédito no Brasil ficará encarregado do roteiro.

100 balas foi escrita por Brian Azzarello e ilustrada por Eduardo Risso, sendo publicada em cem edições de 1999 e 2009, mas no Brasil teve sua publicação dividida em cinco edições pela editora Opera Graphica. A Warner Bros em 2011 já teve um projeto de fazer uma série televisiva com 100 Balas que não vingou.

Basicamente a HQ baseava-se na história de um homem conhecido como agente Graves que entrega para pessoas injustiçadas uma maleta contendo uma arma e 100 cápsulas de munição, além de um dossiê comprovando quem arruinou a vida de quem recebia a maleta.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes