Connect with us

Séries

Tokyo Vice é renovada para segunda temporada

A HBO Max encomendou oficialmente uma segunda temporada de Tokyo Vice, a recente série de TV estrelada por Ken Watanabe e Ansel Elgort.

“Não poderíamos estar mais empolgados em oferecer aos fãs apaixonados da série mais uma temporada para continuar essa intrigante e cheia de suspense em uma das cidades mais bonitas e vibrantes do mundo”, disse ele. Sarah Aubrey da HBO Max.

Tokyo Vice é vagamente inspirado na história do jornalista americano Jake Adelstein sobre a polícia de Tóquio. A série de detetives, filmada em Tóquio, captura o cotidiano de Adelstein (Elgort) em Tóquio nos anos 90, onde nada nem ninguém é realmente o que parece.

Watanabe interpreta Hiroto Katagiri, um detetive da divisão de crime organizado do Departamento de Polícia de Tóquio, que também é uma figura paterna para Jake – ela o ajuda a conciliar a linha tênue e muitas vezes precária entre a polícia e o mundo da organização criminosa.

“Escrever e depois fazer a primeira temporada de Tokyo Vice com esse grupo extraordinário de artistas foi uma experiência inigualável”, acrescentou o produtor executivo. “Então, estou trabalhando para que possamos seguir em frente. Mal posso esperar para voltar a trabalhar em Tóquio com nosso incrível elenco e equipe. Fique atento: há reviravoltas na história por vir! ”.

O elenco inclui ainda nomes como: Rachel Keller, Ella Rumpf, Rinko Kikuchi, Hideaki Itō, Show Kasamatsu, Tomohisa Yamashita, Shun Sugata, Masato Hagiwara, Ayumi Tanida e Kosuke Toyohara.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries