Connect with us

Filmes

Thor 3 : Ragnarok |Diretor fala sobre Hulk ser mais consciente e falar no filme

Em entrevista ao HitFix, O diretor Taika Waititi falou um pouco sobre Thor: Ragnarok, e reconheceu que o filme ainda está em um estágio inicial de desenvolvimento. Além disso, comentou sobre as expectativas que têm com Hulk e, o que considera de fazer parte do universo dos filmes da Marvel.

“Ninguém sabe muito sobre Thor Ragnarok. Eu comecei a ler sobre Ragnarok há pouco tempo e adaptar a história para os cinemas é mais louco que nos quadrinhos. Eu quero tratar isso como se fosse o primeiro filme de Thor, então vamos refazer tudo. Mas respeitando o universo muito bem estabelecida dos filmes da Marvel”.

Questionado sobre Hulk ser mais inteligente, Waititi respondeu :“É interessante porque há uma discussão ativa sobre o quão longe nós vamos levar isso agora. Se Hulk deve ser mais verbal, consciente.Eu acho que muitas dessas conversas têm mais a ver com o que vai acontecer em filmes futuros. Então eu acho que essas decisões são decisões de grupos maiores, mais do que qualquer coisa que tenha a ver apenas com o que eu ou meu roteirista queremos. Eles têm um monte de coisas que você tem que considerar. Mas eu acho que é a melhor maneira de levá-la. Acho que todos nós queremos isso. Acho que todos nós queremos ver o desenvolvimento e a evolução do personagem. Eu também acho que isso pode ser feito de uma forma divertida”.

O diretor também falou sobre Loki e como o personagem tem sido uma parte interessante do universo Marvel, mas afirma que seu interesse é em Thor. “É uma grande parte do universo de filmes da franquia.Meu foco está em assegurar que Thor é o melhor personagem, no entanto”.

Waititi disse o que pensa a respeito do privilégio que é poder fazer parte desse universo cinematográfico baseado em histórias de heróis em quadrinhos.

“Eu amo ser parte de algo tão influente e parte integrante da nossa geração quando se trata de filmes e do Universo Marvel. É absolutamente incrível”.

Thor 3 terá a direção de Taika Waitititem com roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle. Teremos o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tom Hiddleston (Loki) e Jamie Alexander (Lady Sif). O filme mostrará Loki querendo tomar o poder das mãos de Odin.

Thor: Ragnarok está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiro no dia 27 de julho de 2017.

hulk

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes