Connect with us

Séries

The Flash : Liberadas as fotos do episódio 3×01 “Flashpoint!”

A emissora CW liberou algumas fotos oficiais de “Flashpoint!”, o episódio 3X01 da série The Flash.

Nas imagens podemos ver Keiynan Lonsdale (Wally) em seu traje de Kid Flash, os pais de Barry Allen (vivos), Eobard Thawne (Matthew Letscher) e muitos mais. Confira abaixo :

Após conseguir fechar a singularidade com sucesso e evitar a destruição de Central City, Barry acredita ter visto o pior. No entanto, a chegada de Jay Garrick revela que a singularidade, na verdade, abriu portais para a Terra-2, local que está sendo aterrorizado por um impiedoso velocista do mal chamado Zoom. Enquanto Zoom envia um exército de meta humanos para a nossa Terra a fim de derrotar Barry Allen, a equipe da Star Labs recebe a ajuda inesperada da cópia do mentor, Harrison Wells, vindo diretamente da Terra-2. Cisco descobre que também foi afetado pela explosão do acelerador de partículas e precisa aprender a lidar com seus poderes recém-descobertos.

Ao mesmo tempo em que tenta equilibrar a vida como herói, Barry abre seu coração para Patty Spivot, uma detetive corajosa que trabalha ao lado de Joe West. No entanto, nosso herói percebe como é dificil encontrar felicidade quando tantas vidas estão em risco. Ele encontra um pouco de consolo na companhia de seu pai, Henry Allen, que foi libertado da prisão… porém, Zoom mata Henry na frente de Barry, o que acaba com a estabilidade do velocista.

Cego pelo ódio, Barry participa inconscientemente do jogo de Zoom e descobre o verdadeiro objetivo do velocista do mal: destruir todas as Terras do multiverso. Na corrida de sua vida, em último momento, Barry consegue ser superior a Zoom e derrota seu inimigo. Mas incapaz de comemorar a vitória, Barry toma uma decisão capaz de abalar o mundo e volta no tempo rumo à noite em que sua mãe foi morta pelo Flash Reverso. Impedindo a morte de sua mãe, ele acaba alterando seu passado e reescreve seu futuro.

A terceira temporada de The Flash estreia no dia 04 de outubro, pela CW nos Estados Unidos.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries