Connect with us

Séries

The Flash e Supergirl : Crossover foi confirmado para acontecer em março

crossover the flash e supergirl

Agora é oficial, o crossover entre The Flash e Supergirl vai realmente acontecer, a notícia foi confirmada através do site oficial da DC Comics e também pela rede americana CBS.

O Flash interpretado por Grant Gustin vai estar presente em um episódio de Supergirl ainda este ano. Não foram dados mais detalhes, mas o acontecimento será no episódio que irá ao ar no dia 28 de março. Foi confirmado que apenas o Flash visitará a Supergirl , sendo que não foi esclarecido se haverá uma retribuição da kryptoniana com uma visita à Central City.

Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, produtores executivos de ambas as séries, comentaram :

“Estamos incrivelmente animados para anunciar algo que eu sonhei desde que eu comecei a fazer “Supergirl” – The Flash e Supergirl estão se unindo ! Queremos agradecer Grant Gustin para conseguir o tempo para vir ( com a sua carga de trabalho pesada) e de todos os colegas da CBS, The CW, Warner Bros e DC para conseguir fazer esse trabalho. E, finalmente, graças aos fãs e jornalistas que ficavam pedindo para que isso acontecesse. Será um prazer e nossa intenção será criar um episódio digno do entusiasmo e apoio de todo mundo “.

Detalhes sobre como a história vai acontecer estão sob sigilo por enquanto, mas a explicação de que Flash e Supergirl pertencem à terras alternativas será a mais provável.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries