Connect with us

Séries

The Boys é renovada para 4ª temporada pela Amazon

A Prime Video deu um aval para a quarta temporada de sua popular série de super-heróis The Boys, da Sony Pictures TV e Amazon Studios.

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de ‘The Boys’, sabíamos que o programa estava ficando ainda mais ousado – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, Vernon Sanders , chefe de televisão global, Amazon Studios disse em comunicado ao Deadline.

“‘The Boys’ continua a ultrapassar os limites da narrativa, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e esperamos trazer mais ‘The Boys’ para nossos assinantes”, acrescentou.

The Boys explora um mundo que mostra o que acontece quando os super-heróis são tão populares como celebridades, tão influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses. Estes super-heróis acabam por abusar dos seus poderes em vez de os usar para o bem. É assim que nasce um grupo de vigilantes, conhecidos como The Boys, que se propõe a derrubar super-heróis corruptos e a expor a verdade sobre os Seven, a elite das elites entre os super-heróis.

O show também está no centro da primeira franquia multi-série do streamer, que agora inclui o spin-off da antologia animada “The Boys Presents: Diabolical” e o spin-off sem título atualmente em produção na única faculdade da América exclusivamente para jovens. super-heróis adultos.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries