Connect with us

Filmes

Sylvester Stallone fala sobre sequência de Creed e Rambo 5

Após o sucesso de público e crítica nos EUA, Creed: Nascido Para Lutar já tem quase como certa uma sequência como afirmou  Gary Barber , CEO da MGM em entrevista para a Variety : “Não há nenhuma dúvida de que nós faremos um Creed 2.”

Ainda na mesma publicação o astro Sylvester Stallone confirmou que já  tem conversado com o diretor Ryan Coogler sobre os planos para a sequência do filme que arrecadou mais de US$ 115 milhões nas bilheterias americanas.

“Ryan tem ideias de fazermos alguns flashbacks para  vermos novamente Rocky e Apollo juntos. Algo parecido com o visto em O Poderoso Chefão 2. É o que ele está imaginando fazer, é algo meio ambicioso”, disse Stallone que ainda revelou como pode ser o adversário de Adonis dessa vez “Você vai vê-lo enfrentar um adversário diferente, que eu diria que é alguém mais feroz, um grande russo. Há muitos deles lá”, finaliza o astro.

Michael B. Jordan já confirmou a sua vontade de voltar a interpretar o personagem Adonis, mas a dúvida agora está em saber se o diretor e criador Ryan Coogler vai poder dirigir a continuação, já que está em negociações avançadas com a Marvel Studios para dirigir o filme solo do Pantera Negra. Caso ele aceite, é provável que Creed 2 tenha que outro cineasta  na função.

Ainda na mesma entrevista, Stallone afirmou que Rambo V não está mais em seus planos. “O coração quer fazer, mas o corpo fala para ficar em casa. É como lutadores que voltam para uma último round e acabam apanhando. Deixe isso para outra pessoa.”

Ele também confirmou que não terá nenhum envolvimento com a série “Rambo: New Blood” que será produzida pela Fox, e que vai ser sobre o filho do personagem. “Eu não quero difamar, mas é delicado tentar substituir um personagem com seu filho.É algo muito difícil.”

Creed: Nascido Para Lutar estreia nos cinemas do Brasil no dia 14 de janeiro.

stallone-rambo_01

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes