Connect with us

Séries

Sinopse de Supernatural 11×15 : Sam e Dean tentam voltar aos velhos tempos

A CW liberou a sinopse oficial de “Beyond The Mat”, o 15º episódio da 11ª temporada de Supernatural, em que os irmãos Winchester resolvem tirar uma folga do trabalho e resolvem ir ao enterro de um lutador que ambos gostavam na infância.

Supernatural 11×15 -“Beyond The Mat”: “Dean (Jensen Ackles) vê no obituário o nome de um lutador que ele e Sam (Jared Padalecki) costumavam assistir quando eram crianças. Decididos que precisam tirar um tempo das buscas pela escuridão, os irmãos resolvem ir ao funeral para prestar suas homenagens. O funeral está cheio de lutadores, incluindo Shawn Harley (ator convidado Mike “The Miz” Mizanin), um novo lutador com um temperamento explosivo que irrita a todos, e o lutador veterano Gunner Lawless (ator convidado Aleks Paunovic). Mais tarde, Sam e Dean assistem a uma luta para voltar a viver uma das suas melhores lembranças da infância, mas quando outro lutador aparece morto, a folga rapidamente acaba e eles precisam novamente trabalhar”. Jerry Wanek dirigiu o episódio escrito por JohnBring & Andrew Dabb.

“Beyond The Mat” estreia em 24 de fevereiro, na emissora The CW dos EUA. No Brasil, a série é transmitida através do canal da Warner.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries