Connect with us

Filmes

Scarlett Johansson deve estrelar filme sobre o escândalo Gamergate

Gamergate scarlett johansson

Scarlett Johansson está cotada para interpretar nos cinemas Zoe Quinn, considerada uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo.

O longa será baseado no livro “Crash Override : How to Save the Internet From Itself,” sobre as memórias de Quinn que foi alvo do chamado Gamergate, um escândalo provocado por um post escrito por seu ex-namorado que dizia que a Designer o traiu com vários jornalistas para que o seu novo game Depression Quest tivesse boas críticas.

O episódio polêmico gerou muita dor de cabeça e ameaças a vida pessoal de Zoe, mas também recebeu muitos elogios por encarar o ocorrido de frente e de maneira transparente, inclusive escrevendo um livro sobre o assunto.

Rebecca Angelo e Lauren Schuker Blum já estão definidos para trabalhar no roteiro do longa, que tem algumas atrizes cotadas para o papel da gamer, mas de acordo com informações do Deadline, a atriz Scarlett Johansson, que também tem interesse no papel, é a favorita da Sony Pictures. O filme está previsto para ser lançado em setembro de 2016.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes