Connect with us

Filmes

Ridley Scott dá mais detalhes de “Alien : Paradise Lost”

Após explicar o nome escolhido para a continuação de Prometheus, Ridley Scott deu mais informações da trama à revista Empire.

“Há um tempo atrás eu fiquei pensando sobre o que Alien 2 poderia ser. Eu aprimorei algumas ideias e há muito tempo sou fascinado sobre do que essa coisa [Xenomorfo] seria feita, quem fez e qual a sua razão de existir. E seu planeta de origem poderia se chamar Paraíso. Essa é uma palavra bem ameaçadora. Mas de alguma forma é Prometheus 2. É a mesma história, só que sempre esteve nos meus planos dar o título de Alien: Paradise Lost”

O diretor disse também que a continuação de Prometheus fará referências a personagem Ripley, protagonizada por Sigourney Weaver em Alien.

“Prometheus nos tira da estrada de onde estamos indo agora, que é de volta ao Alien original. Ainda existem ligações com Ripley, mas não vou revelar quais”.

Em relação ao androide David (Michael Fassbender), o cineasta falou que não veremos apenas a cabeça dele durante o filme inteiro “Tive uma ideia muito grande para ele. Vocês vão ter que esperar para ver”.

Terminando a entrevista, indagado sobre o visual do Alien, Scott se respondeu que pode retomar o visual original do animal alienígena.

“Acho que preciso repensar sobre isso, seria interessante”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

More in Filmes