Connect with us

Séries

Raised By Wolves cancelada | Série não terá uma terceira temporada

Raised By Wolves foi cancelada pela HBO Max após apenas duas temporadas.

Com um mundo incrivelmente imaginativo, Raised By Wolves tem todos os ingredientes certos de uma série de ficção científica convincente – drama de alto conceito, enredos instigantes e visuais impressionantes. Sua narrativa especulativa e tons religiosos estão muito longe de outras obras comuns do gênero, mas essa abordagem de alto risco para inovação e integridade artística ajudou Raised By Wolves a obter algumas críticas altamente favoráveis de críticos e espectadores.

Infelizmente, apesar de receber elogios da crítica, a HBO Max divulgou um comunicado confirmando que não prosseguirá com uma terceira temporada de Raised By Wolves. O cancelamento prematuro do programa é surpreendente não apenas por causa de suas críticas favoráveis, mas também por causa da escalabilidade de sua construção de mundo notavelmente vasta. Além disso, o final da segunda temporada de Raised By Wolves também deixou os espectadores com muitas perguntas persistentes que provavelmente não foram resolvidas para futuros desenvolvimentos da trama. Por exemplo, o motivo da entidade em Kepler-22b permanece desconhecido, enquanto até o destino de Marcus é um grande mistério. Com estes, e muitos outras pontas soltas deixadas de lado, o cancelamento de Raised By Wolves é uma grande decepção.

“Apesar de não prosseguirmos com uma 3.ª temporada de Raised by Wolves, estamos muito gratos ao elenco e equipa técnica fantásticos, aos criadores Aaron Guzikowski, Ridley Scott, David W. Zucker e a toda a equipa da Scott Free Productions, pela sua linda arte e habilidade única de imergir os fãs no mundo de Kepler-22b,” disse, em comunicado, a HBO Max.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries