Connect with us

Netflix

Punho de Ferro : Nova série da Netflix ganha sinopse oficial

Punho de Ferro

Foi anunciado ontem, dia 07 , que Scott Buck, de Dexter, será o showrunner e produtor executivo da série Punho de Ferro, a quarta série da Marvel Studios em parceria com a Netflix.

“Nós sempre olhamos para as mentes mais criativas para nos ajudar a trazer os nossos heróis à vida, e com Scott nós encontramos alguém que pode entregar mais uma grande série na história em curso de Os Defensores” disse Jeph Loeb, o produtor executivo da Marvel Television.

“Eu sempre fui atraído por personagens intrigantes, e isso é o que mais me entusiasma com a oportunidade de trazer Danny Rand e Punho de Ferro à vida com a Marvel e Netflix” diz Scott Buck.

Também foi divulgado a sinopse oficial da série : “Daniel Rand retorna à Nova York depois de estar anos desaparecido. Lá, ele luta contra os criminosos usando do seu incrível domínio de kung-fu e habilidade de invocar o incrível poder do Punho de ferro“.

O acordo entre Marvel Television e Netflix já rendeu as primeiras temporadas de Demolidor e de Jessica Jones, e Luke Cage tem estreia programada para 2016. Punho de Ferro ainda não tem elenco e nem data de estreia divulgada, mas provavelmente será apenas em 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

More in Netflix