Connect with us

Filmes

Novo Homem-Aranha comenta sobre seu acidente no set de Capitão América : Guerra Civil

Tom Holland, o novo Homem-Aranha dos cinemas, em entrevista concedida ao HeyUGuys revelou que para interpretar o personagem se espelhou  nos intérpretes anteriores do Aranha (Tobey Maguire e Andrew Garfield).

Acho que não teve como eu não me inspirar em Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os dois foram excelentes como Homem – Aranha, mas agora eu pretendo realizar algo de especial com o personagem“, disse o ator.

Durante a entrevista, o ator foi questionado sobre o seu machucado no rosto e falou sobre um acidente, que ocorreu no set de filmagens de Capitão América: Guerra Civil, o seu primeiro filme como o herói aracnídeo. “O que aconteceu foi minha culpa. Eu caí sozinho e bati o rosto na frente de quase 200 pessoas que estavam no set. Não foi um momento heróico”, brincou Holland.

Após o terceiro filme do Capitão América, Tom Holland deve dar vida ao personagem Homem-Aranha em mais três ou quatro filmes de acordo com os planos da parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures. A ideia inicial é que sejam um para cada ano de Peter Parker no colegial.

 O novo Homem-Aranha tem previsão de estreia para 28 de julho de 2017 e será dirigido por Jon Watts com o roteiro escrito por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein.

 

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes