Connect with us

Netflix

Netflix cria índice que revela as séries mais devoradas e as mais saboreadas pelos assinantes

A Netflix continua relutante em revelar os números de audiência dos seus programas disponíveis no seu acervo, mas dessa vez o serviço de Streaming resolveu abrir o jogo um pouco revelando quais as séries que os assinantes mais assistem e com que freqüência.

Para isso, a empresa criou um índice que revelou como os assinantes de mais de 190 países assistiram a mais de 100 séries de seu catalogo entre outubro de 2015 até maio deste ano. Não foi levado em consideração o dia de lançamento da série e nem a quantidade de episódios de cada uma.

A pesquisa analisou o tempo médio levado pelos usuários para terminar a 1ª temporada das séries. As que foram assistidas por mais de 2 horas diárias, foram consideradas “Devoradas”, enquanto as que o usuário assistiu por menos tempo, foram avaliadas como “Saboreadas”.

Chegou-se a conclusão que via de regra programas de ação são consumidos mais rapidamente, enquanto histórias mais complexas, ou de época são consumidas aos poucos.

De acordo com o levantamento, as séries mais devoradas pelos assinantes ao redor do mundo são The Fall e Hemlock Grove, já entre as mais saboreadas estão House of Cards e BoJack Horseman.

No Brasil, as mais devoradas são The Killing e The Walking Dead e a exemplo dos números do resto do mundo, as mais saboreadas são BoJack Horseman e House of Cards

 Veja abaixo as 5 primeiras de cada categoria no Brasil e no resto do Mundo:

Ble

Web

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Netflix