Connect with us

Netflix

Manhunt 2 : Lone Wolf | Judith Light, Gethin Anthony e Jay O. Sanders no elenco da série

A Netflix confirmou Judith Light, Gethin Anthony e Jay O. Sanders vão estar no elenco da segunda temporada da série antológica Manhunt.

Judith Light irá interpretar o papel de Bobi Jewell, a mãe de Richard, que fica em choque quando o filho é anunciado na mídias como o grande herói do atentado de Atlanta. Quando Richard é injustamente acusado do atentado, Bobi se encontra no meio de um massacre midiático no qual a única saída é lutar.

Anthony dará vida a Jack Brennan, um agente do FBI que lidera os casos de Richard Jewell e a caçada a Eric Rudolph. Brennan inicialmente acredita no FBI enquanto instituição acima de tudo, mas à medida que os casos tomam rumos imprevistos, descobre que pode não conseguir ser leal tanto à instituição como à verdade.

Já Sanders será Bryant, um advogado que se torna no defensor da causa de Richard. Watson não irá desistir até limpar o nome do seu amigo e fazer com que os agentes federais e os meios de comunicação paguem pela injustiça.

Na primeira temporada, Manhunt : Unabomber, contou a história do terrorista Ted Kaczynski, conhecido por enviar bombas pelo correio, e a busca liderada pelo agente do FBI Jim Fitzgerald.

Agora na segunda temporada, Manhunt : Lone Wolf, vai contar a história da procura pelo terrorista Eric Rudolph (Jack Huston), o responsável pelo atentado dos Jogos Olímpicos de Atlanta, ocorrido em 1966.

Manhunt: Lone Wolf ainda não tem data de estreia anunciada.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Netflix

error: