Connect with us

Filmes

Liga da Justiça : Ator que já fez vilão da Marvel entra para o elenco do filme

O ator Willem Dafoe , conhecido por seu papel de vilão nos dois primeiros filmes do Homem-Aranha ( Do diretor Sam Raimi, com Tobey Maguire no papel principal), é o novo nome confirmado em Liga da Justiça, a grande aposta dos estúdios Warner para seu universo em expansão de personagens da DC.

A informação é do site The Hollywood Reporter, que informa que o personagem do ator está sendo mantido em segredo. Apenas se sabe que ele não será um vilão e estará presente em Liga da Justiça Parte 1 e Parte 2. Provavelmente ele não será um super-herói, mas um personagem de apoio como J. K. Simmons que fará o papel do Comissário Gordon.

Assim, Willem Dafoe se junta a Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Ezra Miller (Flash), e JK Simmons (Comissário Gordon) e Amber Heard (o interesse amoroso tradicional de Aquaman, Mera.)

Liga da Justiça será dirigido por Zack Snyder a partir de um roteiro escrito por Chris Terrio. A Parte 1 será lançada  em 17 de novembro de 2017, enquanto a Parte 2  chega aos cinemas no dia 14 de junho de 2019.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes