Connect with us

Filmes

Leonardo DiCaprio será um serial killer em nova parceria com Martin Scorsese

De acordo com informações do Deadline, Martin Scorsese e Leonardo Di Caprio vão fazer mais um filme juntos : Devil in the White City , uma adaptação de um livro com o mesmo nome.

O filme vai se situar durante a feira mundial de Chicago de 1983, que foi uma homenagem ao aniversário de 400 anos do descobrimento da América e que ajudou muito no desenvolvimento da cidade de Chicago. A história vai acompanhar duas pessoas que tiveram um papel fundamental para esse acontecimento, Daniel H. Burnham e H.H Holmes vivido por Leonardo DiCaprio no papel de um dos primeiros assassinos em série dos Estados Unidos.

H. H Holmes construiu um hotel próximo a feira, e lá mesmo fazia suas vitimas e após o crime ele vendia os corpos para faculdades de medicina. O serial Killer confessou a morte de 27 pessoas, mas acredita-se que tenha matado de 100 a 200 pessoas, em sua maioria jovens moças.

Como curiosidade Tom Cruise iria desenvolver o projeto mas acabou o abandonando em 2004, e Leonardo Dicaprio comprou os direitos sobre a obra em 2010, que será produzido pela Paramount sem data de estreia ainda.

Além de Leonardo DiCaprio, estão confirmados no elenco Jennifer Davisson, Stacey Sher e o roteiro ficará por conta de Billy Ray de jogos vorazes

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes