Connect with us

Filmes

Josh Brolin fará Thanos por captura de movimentos em Vingadores : Guerra Infinita

Em entrevista ao Superhero Hype, Josh Brolin confirmou sua presença no papel de Thanos nos filmes Vingadores : Guerra Infinita parte 1 e 2. Além disso, o ator esclarece que  não fará apenas a dublagem do personagem, ele vai interpreta-lo através da captura de movimentos .

“Não é apenas dublagem, será captura de movimentos. Eu terei um monte de porcaria na minha cara ( risos ) e eu estarei  gravando com mais de  30 câmeras, cada movimento, cada gesto … é algo novo para mim, por isso é emocionante e desconcertante. Além disso, a Marvel em breve deve discutir a trajetória de Thanos, nos próximos anos, de modo que você sabe que vai ser emocionante. Aceitar o papel é uma das melhores decisões que já fiz na vida”.

O grande vilão do universo cinematográfico da  Marvel é Thanos. A sua ameaça para Terra é tão grande, que para enfrentá-lo será necessário uma quantidade enorme de super-heróis, e para dar a importância que ele merece, sua história será dividida em dois filmes, Vingadores: Guerra infinita parte 1 e parte 2.

Josh Brolin já deu uma amostra de como será seu desempenho como o vilão Thanos em filmes anteriores como Guardiões da Galáxia e cenas pós-créditos de Os Vingadores: A era de Ultron.

Vingadores: Guerra Infinita parte 1 tem estreia marcada para 4 de maio de 2018. Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 chegará aos cinemas um ano depois, em 3 de maio de 2019.

 

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes