Connect with us

Filmes

Johnny Depp vai estrelar a nova versão de O Homem Invisível

Após Tom Cruise ser confirmado como protagonista do reboot de A Múmia, agora foi a vez de Johnny Depp ser anunciado em outro remake de filmes de monstros da Universal Pictures.

Segundo informações do Deadline, o ator vai protagonizar O Homem Invisível , que apareceu nos cinemas pela primeira vez em 1933 e foi baseado no livro homônimo de de H.G. Wells. Na trama, um cientista que descobre uma fórmula capaz de deixá-lo invisível. Mas, ele não consegue descobrir um antídoto para fazê-lo voltar ao normal, o que acaba custando a sua sanidade.

A Universal Pictures tem um projeto ambicioso planejando que seus novos filmes de monstros façam parte de um universo compartilhado, a exemplo do que acontece com os filmes de super-heróis da Marvel. Além de A Múmia e O Homem Invisível, a integração do universo cinematográfico dos monstros do estúdio também contará com Lobisomem, Drácula, Frankenstein, Van Helsing, o Monstro da Lagoa Negra, e a Noiva de Frankenstein.

O Homem Invisível ainda não tem data de estreia, nem diretores ou roteiro definido, mas terá a produção de Alex Kurtzman e Chris Morgan, que também estão envolvidos no reboot de A Múmia e em outros projetos de filmes de monstros da Universal Pictures.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

More in Filmes