Connect with us

Séries

Jesse Williams confirmado na 16.ª e 17.ª temporada de Grey’s Anatomy

A ABC anunciou oficialmente que o ator Jesse Williams retornará para as próximas duas temporadas da série Grey’s Anatomy (décima sexta e décima sétima).

Era conhecido o fato de que Jesse Williams era o único ator que não tinha um acordo assinado com a ABC na época do anúncio das próximas duas temporadas. Segundo a ABC, as negociações ainda estavam em andamento na época. Esta foi uma das razões para o final em aberto do personagem Williams? Talvez sim. As negociações que foram conduzidas teriam focado principalmente nos salários do ator.

O ator apareceu na série pela primeira vez na 6.ª temporada no papel de Jackson Avery, um novo residente vindo de outro hospital, e desde então passou a ser um personagem regular a partir da 7.ª temporada.

Lembrando que no final da 15.ª temporada, Jackson Avery estava no meio de um nevoeiro intenso em Seattle, deixando a namorada, Maggie, sozinha no carro, e não tendo retornado.

Mais três atores também foram confirmados no elenco regular da 16.ª temporada da série, que estreia na fall season. São eles Chris Carmack (Link), Greg Germann (Dr. Thomas Koracick) e Jake Borelli (Levi Schmitt).

Fonte : Cinemablend.com

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries

error: