Connect with us

Filmes

Guardiões da Galáxia 2 : Revelado o possível grande vilão do filme

De acordo com Geek.com, Thanos não será o grande vilão da trama de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O site revelou que o grande antagonista será um tanto quanto bizarro.

Ego, O Planeta Vivo, será o grande problema na vida do Senhor das Estrelas e seus companheiros na próxima empreitada dos Guardiões da Galáxia nas telas de cinema. Parece um pouco difícil imaginar um planeta inteiro como antagonista de um filme, mas o vilão não é novidade no mundo dos quadrinhos. Ego já esteve presente nos quadrinhos de Thor, e a matéria sugere que o personagem pode ser a grande conexão entre Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Nos quadrinhos, Ego era um planeta desabitado da Galáxia Negra que recebeu vida, com direito à rosto e personalidade própria, através de uma figura mítica chamada Estranho. Durante muito tempo, Ego destruiu muitas raças inteligentes do Universo. A sua busca existencial e a procura de uma identidade e propósito fizeram dele uma grande ameaça para os planetas habitados do Universo.

A produção do filme começa na semana que vem, o que indica que muito em breve teremos mais informações sobre a trama. Chris Pratt volta à reprisar o seu papel como Senhor das Estrelas, junto com Dave Bautista (Drax), Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot) e Benicio del Toro (O Colecionador) e a atriz francesa Pom Klementieff (remake de Oldboy) reforçou o elenco para interpretar a super-heroína Mantis. A direção é de James Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas brasileiro em 04 de maio de 2017

Ego guardiões da galáxia 2

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes