Connect with us

Filmes

Guardiões da Galáxia 2 : Kurt Russell confirma conversas sobre sua participação

Kurt Russer em guardiões da galáxia 2

Dias atrás, foi revelado que Kurt Russell era o nome favorito do diretor James Gunn para interpretar o papel de pai do Peter Quill / O Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, em conversa ao podcast Confused Sad Happy , Russell confirmou que falou com Gunn sobre o papel.

“Eu recebi um telefonema de James há dois dias sobre isso”, disse Russell. “Eu nunca vi Guardiões da Galáxia. Eu não sei nada sobre isso. Eu sou um dos quatro idiotas que nunca viram. Muitas vezes eu ouvi ‘Isso é um filme muito divertido, realmente um filme com grandes personagens.Eu não sei o que é . Então, eu não sabia que o homem (James Gunn) tinha escrito e dirigido. Então nós conversamos um com o outro no telefone e eu só podia de ser honesto e dizer: ‘Obrigado por me cogitar para o papel, eu tenho que ler o roteiro, e eu tenho que assistir ao primeiro filme porque eu não posso dizer qualquer coisa para você.Então, eu estou impressionado ao ser perguntado sobre isso, porque todo mundo sabe mais sobre Guardiões da Galáxia do que eu.”

A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 2 começa no inicio de 2016, o que indica que a Marvel deve definir muito em breve o nome do ator que irá interpretar o personagem que deve desempenhar um papel importante no próximo filme.

Chris Pratt volta à reprisar o seu papel como Senhor das Estrelas, junto com Dave Bautista (Drax), Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Vin Diesel (Groot) e Benicio del Toro (O Colecionador) e a atriz francesa Pom Klementieff (remake de Oldboy) reforçou o elenco para interpretar a super-heroína Mantis. A direção é de James Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 05 de maio de 2017.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes