Connect with us

Filmes

Diretor diz que já tem dois roteiros prontos para sequência de “Mad Max : Estrada da Fúria”

Em entrevista para a BBC, George Miller contou que durante os intervalos das filmagens de Mad Max: Estrada da Fúria escreveu dois roteiros já pensando nas continuações.

Como a produção do filme atrasou ele teve bastante tempo para desenvolver os roteiros “Mergulhei na história de fundo, não só dos personagens mas também de cada veículo, como por exemplo o fato deles terem se tornado objetos de adoração religiosa e coisas do tipo”. Segundo ele os dois roteiros saíram por acaso “Acabamos tendo dois roteiros, mesmo sem querer fazer isso. Estamos decidindo com o estúdio, mas não há ainda uma certeza sobre qual das histórias será usada”.

O diretor também adiantou que o seu próximo filme não será a continuação de Mad Max que por enquanto tem o título provisório de The Wasteland.

Vou rodar um filme menor, sem efeitos especiais, antes da sequência. Rodamos Estrada da Fúria ao longo de oito meses… é muito tempo. Todos os dias debaixo de calor e na areia, fazendo aquelas cenas, foi muito cansativo. Temos duas sequências  planejadas, mas para sair em algum momento do futuro”

O estúdio ainda não tem um cronograma oficial de quando deverá ser lançado a sequência de Estrada da Fúria. Mas o ator Tom Hardy já teria contrato para mais três filmes da franquia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

More in Filmes