Connect with us

Séries

Confira as sinopses do crossover entre The Flash e Arrow

The Flash e Arrow

Após a divulgação da primeira imagem oficial e do pôster do novo Crossover entre The Flash e Arrow, A CW liberou as sinopses oficiais de “Legends of Today” e “Legends of Yesterday”, que são os dois episódios que irão promover o encontro de Flash e Arqueiro Verde.

Nos dois episódios, que serão exibidos nas temporadas normais de Arrow e The Flash, os heróis se unem para enfrentar o vilão Vandal Savage. Os dois episódios servirão também para apresentar a equipe de Legends of Tomorrow.

Confira a descrição dos episódios :

The Flash 2×08 – “Legends of Today”

Primeira parte do épico crossover com “ARROW” – “Em seu segundo grande evento de crossover com “Arrow”, Vandal Savage ( Casper Crump) chega em Central City e lança seu olhar sobre Kendra Saunders (Ciara Renée). Depois Vandal ataca Kendra e Cisco (Carlos Valdes), eles se dirigem para Barry (Grant Gustin) para obter ajuda. Percebendo o quão perigoso é Vandal, Barry leva Kendra para Star City e pede a Oliver e sua equipe para escondê-la até que ele possadas descobrir como deter o inimigo. No entanto, as coisas rapidamente vão de mal a pior quando um homem com asas, Hawkman(Gavião Negro, interpretado por Falk Hentschel), surge e voa com Kendra. Enquanto isso, Harrison (Tom Cavanagh) desenvolve um soro para fazer Barry correr mais rápido e pede a Jay (Teddy Sears) para testá-lo”. Ralph Hemecker dirigiu o episódio com o roteiro de Greg Berlanti & Andrew Kreisberg.

Arrow 4×08 – “Legends of Yesterday”

Segunda parte do épico crossover com “The Flash” – “Oliver (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin) levam Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall ( Falk Henstchel) para um local remoto para mantê-los escondidos de Vandal Savage (Casper Crump) enquanto eles tentam descobrir como derrotá-lo. Malcolm (John Barrowman) arranja um encontro entre Vandal, Arqueiro Verde e The Flash que não sai como planejado. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards), Thea (Willa Holland), Diggle (David Ramsey) e Laurel (Katie Cassidy) trabalham com o time da STARS labs para chegar a uma arma poderosa o suficiente para destruir Vandal Savage”. Thor Freudenthal dirigiu o episódio com o roteiro de Greg Berlanti e Marc Guggenheim.

“Legends of Today”, vai ao ar no dia 1º de dezembro. A segunda parte, “Legends of Yesterday” estreia no dia seguinte, dia 2, na televisão norte-americana.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Séries