Connect with us

Filmes

Collin Farrel será um dos protagonistas do Spin off de Harry Potter

O site da revista The Hollywood Reporter anunciou que Colin Farrell se juntará a  Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller, e Alison Sudol no Spinf – off da série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam. O ator vai ter o papel de Graves, um bruxo que Newt Scamander (Eddie Redmayne) encontra em uma de suas idas a Nova York. O será contado nesse filme passará 70 anos antes dos eventos que vimos nos filmes e livros de Harry Potter apresentara as aventuras de Newt Scamander documentando as criaturas mágicas que dão nome ao filme.

Parece que True Detective é um série que está servindo pra alavancar a carreira de alguns atores, após ter feito muito bem para Matthew McConaughey no ano passado, agora é a vez do ator Irlandês Colin Farrel  ser beneficiado pela atuação no seriado que terá seu último episódio exibido essa semana.

Colin Farrel, 39 anos teve um inicio muito promissor na sua carreira, com atuações em filmes como Por um fio, Minority Report, O novato, Alexandre o Grande e Miami Vice, estava com a carreira um pouco morna nos últimos anos com muitos poucos papéis de destaque.

Agora pode ser que após True detective e um pouco de magia que o universo de Harry Potter trás, a carreira de Colin decole novamente.

Animais fantásticos e onde Habitam tem  previsão de estreia no Brasil no dia  24 de novembro de 2016.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes