Connect with us

Filmes

Bryan Singer vai dirigir “20.000 Léguas Submarinas”, de Júlio Verne

O diretor Bryan Singer ( X-men : Apocalipse) anunciou que a adaptação do livro 20.000 Léguas Submarinas, de Júlio Verne, será o seu próximo projeto. O anúncio veio no dia do seu aniversário de 50 anos pela rede social Instagram, em que ele também postou uma foto da capa do roteiro e pode tranquilizar os fãs de X-men garantindo que não tem planos de deixar a franquia.

“É meu aniversário de 50 anos e estou terminando os detalhes do roteiro do meu próximo filme. Uma história que eu queria  recontar desde a minha infância. Prometo que será uma épica e emocionante aventura para todas as idades. Uma aventura muito querida para mim. Não estou deixando o universo de X-Men. Estou muito animado para X-Men Apocalipse e os próximos”, disse o diretor.

Na foto de Singer, Rick Sordelet e Dan Studney assinam o roteiro. A obra de Júlio Verne narra as aventuras do Capitão Nemo e sua tripulação a bordo do enorme submarino Nautilus, e cruzam com fantásticas criaturas marinhas.

O livro já teve algumas adaptações para o cinema, e a mais conhecida foi uma produção da Disney de 1954, dirigido por Richard Fleischer. 20.000 Léguas Submarinas ainda não tem um cronograma divulgado.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes