Connect with us

Séries

Ash vs Evil Dead 2×01: Sinopse do primeiro episódio da segunda temporada

O canal norte-americano Starz revelou a sinopse oficial completa do episódio 2X01 de Ash vs Evil Dead, intitulado “Home”, que dará inicio ao novo ano da série.

A festa em Jacksonville termina quando Ash, Pablo, e Kelly são convocados por Ruby para retornarem a a cidade natal de Ash para formar uma improvável aliança. O pai de Ash, Brock, e os ratos do pub local dão uma recepção fria ao homem que veio para salvá-los do mal.

Na primeira temporada, Bruce Campbell retornou ao papel de Ash, um homem que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores vividos no passado após os acontecimentos mostrados no filme original de 1981.

Como já havia acontecido na primeira temporada da série, a segunda também contará com 10 episódios de meia hora de duração cada.

O elenco é formado por Bruce Campbell (Evil Dead) como Ash Williams; Lucy Lawless (Spartacus) no papel de Ruby; Ray Santiago como Pablo Simon Bolivar, companheiro leal de Ash ; e Dana DeLorenzo interpretando Kelly Maxwell, que, após a morte de seus pais, quer vingança contra The Evil Dead. Ainda, Lee Majors (Você acredita ?) fará o papel de Brock Williams, o pai de Ash, e Ted Raimi será Chet Kaminski, o melhor amigo de infância de Ash.

A segunda temporada de Ash vs Evil Dead será exibida a partir do dia 02 de outubro, pelo canal Starz nos Estados Unidos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

More in Séries