Connect with us

Filmes

Alien : Paradise Lost vai revelar a origem dos aliens

Alien : Paradise Lost

Em entrevista concedida ao site IGN americano, o diretor Ridley Scott disse que a sequência de Prometheus, Alien : Paradise Lost , vai revelar como foram criados os alienígenas e por qual motivo. Além da revelação o diretor expressou um certo remorso por ter deixado a franquia “fugir” das mãos dele.

“Eu estou tentando manter isso para mim, porque eu deixei o outro (Alien) ficar longe de mim – eu não deveria”, disse o cineasta. “Eu estou voltando gradualmente para o inicio do primeiro Alien. Prometheus 2 vai começar a ser rodado em fevereiro e já comecei agora, então eu sei como vai ser o roteiro. Em seguida, haverá outra sequência e então talvez nós vamos voltar em Alien, para responder a pergunta de por que motivo foram criados as criaturas ? Quem faria uma coisa tão terrível? “.

Semana passada em entrevista à Variety, Scott também disse que vê Alien : Paradise Lost como “um chamado ao dever,” para trazer de volta Alien ao seu devido lugar , pois Prometheus (2012) desapontou um pouco os fãs da franquia Alien, uma vez que não ofereceu conexões suficientes com a primeira trilogia. O diretor revelou que, com Alien: Paradise Lost e suas sequências espera responder por que os estrangeiros foram criados .

“Esta foi uma chamada ao dever, realmente, para reexaminar e ressuscitar o Alien. Seu papel tinha sido desgastado nos filmes anteriores , mas uma das questões que nunca foram respondidas foi porque tal criatura seria inventada, e por quem. Isso abre perguntas , mais universais. Para mim, essa é a grande questão que nos resta para explorar, e que será discutida nas sequências de Prometheus”.

Também foi revelado que o diretor está atualmente reescrevendo o roteiro com John Logan (007 contra Spectre). O roteiro já tinha passado nas mãos de Jack Paglen (Transcendence : A Revolução) e Michael Green (Lanterna Verde). John Logan já trabalhou com Ridley Scott em Gladiador.

Alien : Paradise Lost está previsto para 30 de maio de 2017.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes