Connect with us

Filmes

Alien : Covenant será uma filme para quem tem estômago forte

Alien Covenant

Ridley Scott revelou que Alien : Covenant será um filme com classificação para maiores de 18 anos.Nos bastidores do Globo de Ouro , o diretor cedeu uma entrevista em que falou um pouco mais sobre Alien: Covenant, continuação direta de Prometheus.

“Estou pensando em fazer Covenant de uma maneira bem forte e com uma classificação de censura que seja partir de 18 anos. Eu sempre me lembro que sempre ficamos andando pela borda em Saint Louis, quando estávamos exibindo Alien previamente. Eu não podia sentar para trabalhar com o filme mais uma vez. Fiquei no limite na cena da cozinha, quando John Hurt começou a trazer o seu café para fora (a passagem em que uma criatura sai do estômago de John Hurt em Alien – O Oitavo Passageiro). Naquele momento, eu percebi o quanto era assustador o filme, me questionei se eu estava indo longe demais ? porque era extremo. Eu vou tentar fazer isso novamente este ano, mas muito pior “.

A atual trama vai se passar após 10 anos dos eventos ocorridos em Prometheus e acompanhará a tripulação da nave Covenant. Confira a sinopse oficial :

“Ridley Scott retorna ao universo que ele criou em Alien : O oitavo Passageiro com Alien : Covenant, o segundo capítulo de uma trilogia que começou com Prometheus e se conecta diretamente a 1979 . “Com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles acham que é um paraíso inexplorado, mas é, na verdade, um mundo perigoso e sombrio – cujo único habitante é o “sintético” David (Michael Fassbender ), sobrevivente da condenada expedição Prometheus“.

A produção de Alien : Covenant está marcada para começar em fevereiro de 2016 na Austrália e estreia nos cinemas no dia 06 de outubro de 2017.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes