Connect with us

Filmes

Alien : Covenant será o primeiro de três novos prelúdios de Alien

alien : covenant filme

Ridley Scott já começou os trabalhos de pré-produção de Alien : Covenant, sequência de Prometheus, e agora revelou mais detalhes de seus planos para a franquia em uma entrevista concedida ao site Hollywood Reporter.

Scott confirmou que Alien : Covenant e suas duas sequências irão responder a questões básicas de Alien como os motivos que levaram a criarem a criatura e quem teria feito isso. “Será uma história muito complexa e uma evolução do que eu fiz com o primeiro Prometheus” disse o diretor

Quando estava próximo do lançamento do primeiro Prometheus, Scott disse que achava que seria muito difícil juntar a história do filme até o início de 1979 em Alien – O oitavo passageiro. Agora ele falou sobre o que o fez mudar de idéia e o que motivou o cineasta a trabalhar na nova produção.

Prometheus 1 nasceu da minha frustração com o Alien de 1979 . Eu só fiz um como eu normalmente não faço sequência. Fiquei espantado que entre os três que se seguiram, ninguém se perguntou ” por que a criatura, quem fez isso e por quê? ‘ Perguntas muito básicas. Então, eu vim com a noção de que Prometheus 1, que começou a indicar quem poderia ter feito isso e de onde veio “.

Ele disse que nós finalmente estaremos obtendo as respostas a respeito de porque o Space Jockey (apelido dado ao Alien) estava lá no filme original, e por que ele tinha uma outra criatura dentro dele.”Quando Alien : Covenant estiver concluída, haverá um outro e, em seguida, um outro que irá gradualmente ir até a porta do filme de 1979″.

A produção de Alien : Covenant está marcada para começar em fevereiro de 2016 na Austrália e estreia nos cinemas no dia 06 de outubro de 2017.

Click to comment
Advertisement
Advertisement

More in Filmes